Publicado em: 07/10/2021

Você sabia que o vidro comum pode deixar passar até 80% da luz? Essa luz não filtrada não apenas transporta calor, mas também radiação ultravioleta. Essa combinação abre caminho para custos mais altos de energia, condições de vida desagradáveis? E pior descoloração dos móveis! Se você é proprietário de uma casa e deseja se livrar da luz não filtrada, considere olhar para um vidro de controle solar.
Não tem certeza do que é vidro de controle solar? Bem, para simplificar, o vidro de controle solar tem um revestimento especial que pode refletir os raios ultravioletas do sol e o calor, permitindo a passagem da luz natural. Isso resulta na melhor iluminação natural, economia de energia significativa e um ambiente doméstico agradável. Se você quiser saber mais sobre os benefícios do vidro de controle solar em casa, listamos seus cinco principais benefícios. Portanto, sem mais delongas, vamos começar com o primeiro benefício:




1- UM VIDRO DE CONTROLE SOLAR EVITA A DESCOLORAÇÃO DOS MÓVEIS

Embora a luz natural torne o espaço interior mais espaçoso e atraente, seu conteúdo de UV pode descolorir os móveis. Como o vidro comum não pode refletir a luz ultravioleta, não haverá obstáculos entre a mobília e a luz. Em contraste, o uso de vidro de controle de luz solar, os raios ultravioletas prejudiciais do sol serão refletidos. Isso significa que a luz natural filtrada passará pelo vidro e, por fim, evitará que o móvel descolorir.

2- UM VIDRO DE CONTROLE SOLAR REDUZ AS CONTAS DE ENERGIA

Outro benefício importante desse tipo de vidro é que ele ajuda a reduzir os custos de energia no longo prazo. Como o vidro de controle solar reduz a transferência de calor do sol e evita o aquecimento interno, ele pode garantir que sua casa esteja sempre fresca. Isso, por sua vez, reduz sua dependência do ar-condicionado, abrindo caminho para economia de custos. Além disso, como também possuem fortes propriedades de isolamento, não permitem que o calor escape de sua casa, garantindo que todos os cantos sejam mantidos aquecidos. Portanto, estes tipos de óculos irão, sem dúvida, ajudá-lo a reduzir os custos de energia!

3- UM VIDRO DE CONTROLE SOLAR FORNECE LUZ NATURAL IDEAL

Como você pode ver, a luz natural traz muitos benefícios ao seu nome, como melhorar a beleza e a decoração da sua casa. Além disso, tem uma variedade de benefícios psicológicos, desde melhorar o humor até reduzir o estresse e a ansiedade.
O vidro de controle solar garante que toda a sua casa seja iluminada por luz natural. Depois que este vidro filtra a radiação ultravioleta prejudicial e o calor da luz solar, sua casa receberá uma luz natural excelente. Além disso, também pode reduzir a necessidade de iluminação artificial, permitindo que você economize mais custos de energia!

4- UM VIDRO DE CONTROLE SOLAR EVITA O BRILHO SOLAR

Quando um objeto semelhante a um espelho reflete diretamente o sol, ocorre o brilho solar. Embora esses reflexos solares possam não parecer muito, eles podem causar algumas dificuldades, de dores de cabeça a infecções oculares.

Devido à sua superfície lisa e não revestida, o vidro comum pode ser uma fonte desses flashes. Mas os vidros de controle solar podem evitar esses reflexos porque são equipados com um revestimento especial. Portanto, este vidro também pode ajudar a prevenir a luz solar.

5- UM VIDRO DE CONTROLE SOLAR AJUDA A CRIAR UM AMBIENTE DOMÉSTICO AGRADÁVEL

Durante os verões QUENTES, sua casa pode ficar QUENTE. Da mesma forma, no auge do inverno, sua casa pode ficar FRIA. Isso ocorre porque sua casa não tem isolamento. A principal razão por trás do mau isolamento nas casas é o vidro COMUM. Porém, graças ao vidro de controle solar sua casa terá um isolamento ADEQUADO. Isso atuaria como uma barreira e evitaria que o ar externo entre em sua casa e que o ar quente ESCAPE. Isso levaria à criação de um ambiente familiar agradável onde você pode relaxar confortavelmente mesmo nas condições mais EXTREMAS. Portanto, esses tipos de óculos ajudam a criar um ambiente doméstico encantador



POR QUE VOCÊ DEVE OBTER O VIDRO DE CONTROLE SOLAR NA TEMPERLINE?



No geral, um vidro de controle solar Temperline oferece muitos benefícios que podem ajudar qualquer proprietário.

Com um revestimento especial que filtra os raios ultravioletas, os vidros evitam os raios ultravioleta de entrar em sua residência, escritório ou consultório, protegendo assim seus móveis e suas cortinas de qualquer possível.

Além disso, suas propriedades isolantes evitam que o ar quente ou interno de sua casa escape para o exterior.

Isso leva a menos dependência de condicionadores de ar e aquecedores e muita economia de energia!

Permitindo luz natural iluminar seu interior da forma mais refinada possível, o Vidro de controle solar também evita a necessidade de iluminação artificial durante o dia.

Qual o melhor Vidros para sua Obra?