Publicado em: 27/09/2021

Materiais multifuncionais, como frequentemente mostramos aqui, o vidro pode ser aplicado em portas, móveis, janelas e pisos.

Por que não pode ser aplicado em paredes dobráveis? Sim, você leu certo, para integrar o ambiente interno e externo de Toronto, a maior cidade do Canadá, o arquiteto optou pelo vidro: esse material existe na parede dobrável de 12! Além da integração, outra função da parede é permitir a entrada de luz natural quando fechada, e o uso do vidro não para por aí.

Nossos materiais também são usados ??em portas de entrada, tetos de hall que conectam escadas e quartos no andar de cima, janelas do chão ao teto no quarto principal, portas de correr que levam a áreas externas privativas e chuveiros com painéis que circundam o banheiro privativo.

O design moderno e simples é outro destaque da residência, além da área externa com piscina envidraçada e exuberante vista para o jardim. Esta casa prova ainda que o vidro é o material mais versátil e aliado indispensável, transformando projetos comuns em algo criativo e único.





Casa com parede dobrável em Toronto